Having trouble reading this? View it in your browser.

 

IE Business School atribui bolsa a membro da PWN Lisbon

Programa centrado nos principais desafios de gestão do século XXI

Com uma visão estratégica centrada na liderança como valor, a IE Business School associa-se à Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) e prepara-se para atribuir a um membro da comunidade PWN Lisbon uma bolsa para a participação na IE Executive Summer School.   

No valor de 5100€, a IE Executive Summer School consiste num programa presencial de 5 dias lecionado no campus do IE em Madrid, de 6 a 10 de julho de 2020, que equipa executivos para os desafios da gestão atual, com especial enfoque na inovação e na tecnologia. A metodologia da aprendizagem, recorrendo à exemplificação de vários âmbitos da gestão, permite entrar em contacto com realidades distintas, adotar uma visão transversal e questionar soluções para os grandes desafios da atualidade.     

Esta formação está dividida em 5 grupos idealizados a partir do paradigma atual da gestão: transformação digital; contexto económico global; como replicar a forma de atuar das startups; relevância das competências sociais; a importância da autenticidade. 

O programa é dirigido por um corpo docente de referência, com figuras prestigiadas dos contextos corporativo e académico, como GARETH LLOYD JONES, autor de “Why Should Anyone Be Led by You?“, aclamado livro da HBR Press sobre Liderança, ou BEN TIGGELAAR, cujo seminário anual "MBA in One Day" é uma referência na Holanda e licenciado pelo mundo. A formação prevê, ainda, encontros de role model e networking com líderes empresariais e sessões de mindfulness aplicadas ao contexto profissional.

As candidaturas podem ser submetidas aqui*: https://hubs.ly/H0k3YZR0

A atribuição da bolsa será celebrada no contexto da 8.ª Conferência Anual da PWN Lisbon, que decorrerá no próximo dia 24 de outubro, entre as 8h30 e as 13h, no Pestana Palace Lisboa, com a presença de oradores de prestígio e stakeholders de referência do tecido empresarial português. 

 

*Ao aceder à página da IE University deverá preencher os dados do campo “WANT TO KNOW MORE” | “REQUEST INFORMATION”. Quando receber resposta deve  seguir os passos de uma candidatura regular em APPLY NOW. Os processos de candidatura são analisados pela IE Universidade tendo em conta o perfil das candidatas, não tendo a PWN Lisbon qualquer interferência neste processo. 

 


 

Sobre a PWN Lisbon  

A PWN Lisbon, formalmente constituída em 2011, consiste numa organização sem fins lucrativos integrada na PWN Global, com a missão de promover o desenvolvimento profissional das mulheres em todas as suas etapas, através de práticas reconhecidas a nível internacional, nomeadamente programas de formação em liderança e mentoring, investigação e desenvolvimento da rede de influência e partilha de modelos de excelência. A PWN Lisbon conta, atualmente, com mais de 300 membros ativos, entre mulheres e homens, de diferentes faixas etárias e com total diversificação de funções, setores e culturas. Alinhada com o seu objetivo de liderar a definição e implementação de iniciativas inovadoras no acompanhamento contínuo e na promoção das mulheres nas suas carreiras, a PWN Lisbon dinamiza um conjunto de programas inovadores – Liderança, Mentoring, Women on Board, Engaging Men e Youth –, pequenos-almoços de networking, workshops e iniciativas de role model com personalidades de referência nos mais diferentes setores do tecido empresarial português. 

 

Sobre a IE University

Reconhecida internacionalmente, a IE University realiza programas de graduação, pós-graduação e educação executiva através da IE Business School, IE Law School, IE School of Architecture and Design, IE School of Human Sciences and Technology e IE School of Global and Public Affairs. A IE University forma líderes com visão global, mentalidade empreendedora e uma abordagem humanística que impulsiona a inovação e a mudança nas organizações. Através da promoção de um ambiente de aprendizagem em que as tecnologias e a diversidade desempenham papéis fundamentais, a universidade recebeu reconhecimento internacional pela utilização de metodologias inovadoras de ensino online e de caráter blended que favorecem e transformam a experiência da aprendizagem. O IE tem escritórios em 30 países e os seus alunos fazem programas em Madrid, Segóvia, São Francisco, Los Angeles, Providence, São Paulo, Singapura, Cidade do Cabo e Xangai. Com um corpo docente de 500 professores que dão aulas a alunos de 128 países, a universidade promove a produção de conhecimento e a realização de projetos empreendedores e de impacto social. Fundada em 1973, a IE possui uma rede de mais de 60.000 ex-alunos com um perfil marcadamente internacional, distribuídos por 165 países, que atuam como embaixadores do universo IE em todo o mundo.       

No title

 
 

Sinalise também na sua agenda:

PWN Lisbon: Lançamento 9ª edição e Encontro de Alumni | 16 de outubro | Inscreva-se! Todos os detalhes aqui.

PWN Lisbon: Conversa do Avesso | 18 de outubro | Inscreva-se! Todos os detalhes aqui.

PWN Lisbon: 8th Annual Conference | 24 de outubro | Todos os detalhes aqui 

 

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site