Having trouble reading this? View it in your browser.

 

PWN Lisbon lança 10 “Shots Inspiracionais” em registo podcast

Há carreiras, aliás, histórias de vida, que davam um filme. Ou um podcast. Porque na escuta ativa e atenta do que se passou, encontramos lições fortes para o que queremos que seja o futuro. É este o mote para, a partir de um conjunto de 10 podcasts intitulados “Shots Inspiracionais – Carreiras com Lições Fortes”, darmos a conhecer a história inspiradora de 10 profissionais de referência.

Poderemos ouvir, na primeira pessoa, Conceição Zagalo, Carla Rocha, Carolina Leite, Fernando Araújo, Rita Nabeiro, Ana Sofia Martins, Ana Torres, Válter Fonseca, Ana Marques e Catarina Vasconcelos.  

Os 10 podcasts, alojados no SoundCloud e com acesso gratuito, serão divulgados ao longo destes meses de verão, para que a nossa comunidade de membros e o público em geral desfrutem com tempo de conversas que também foram feitas com tempo, a contraciclo. Porque a inspiração acontece quando temos os olhos, e os ouvidos, atentos, demorados em qualquer lugar.

Conheça o primeiro, uma conversa entre Sara Filipe e Conceição Zagalo: https://soundcloud.com/pwnlisbon/

Um OBRIGADA às voluntárias da PWN Lisbon, do grupo de Alumni do Programa de Mentoring, que com a liderança de Sara Filipe, Alexandra Cerqueira, Filipa Martinho, Inês Gonçalves e Joana Segurado desenharam o conceito de raiz, definiram os entrevistados pelo interesse e curiosidade da sua história, dinamizaram exigentes encontros de agendas e concretizaram cada uma das 10 conversas. Com o propósito de inspirar e impactar.

Seguimos juntos! 

 
 

PWN Lisbon - Associação
Av Infante Dom Henrique, 26
1149-096 Lisboa

Join our community


Here   

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site