Having trouble reading this? View it in your browser.

 

Arrancam candidaturas para o Programa Executivo Women on Boards da VdA Academia (8ª edição), com condições promocionais para membros PWN Lisbon

A VdA Academia, em parceria com a PWN Lisbon, o ISEG - Lisbon School of Economics & Management, a Porto Business School e a SHL Portugal, irá realizar a 8ª Edição do Programa Executivo Women on Boards em Lisboa, nos dias 9, 10, 11, 24 e 25 de novembro. Decorrerá em formato presencial na Vieira de Almeida, em Lisboa, em horário laboral.

Este Programa conta já com uma rede Alumnae com mais de 100 membros de vários pontos do país e de entre eles vários mentores e membros da PWN Lisbon. Visa preparar quadros femininos de empresas do setor privado, do setor público e da Administração Pública com potencial para integrarem órgãos de administração e de fiscalização, ou que pertencendo já a estes órgãos pretendam dotar-se de novas ferramentas, num contexto de Fit-and-Proper.

Conta também com formadores especializados nas matérias de gestão, jurídicas e comportamentais e com Key Note Speakers convidados, num registo próximo e de partilha, os quais compõem os 5 dias e 30h de formação certificada.

 

Para ANA PIRES, Investigadora no INESC TEC e primeira Cientista-Astronauta Portuguesa

“Women on Boards é um programa executivo que nos prepara para o futuro. Mas não só... É também uma plataforma onde se criam ligações e pontes para a vida. Da perspetiva de uma engenheira, a VdA Academia permite “crescimento”, consolidação de skills e expertise em áreas diversas, com a qualidade necessária para representar quadros elevados nas nossas próprias instituições, no futuro.”

 

Consulte a brochura Women on Board_8a_Edi, saiba mais e candidate-se a esta iniciativa em https://www.vdacademia.pt/formacao-executiva/Women-On-Boards , com um desconto extra de 10% para membros ativos da PWN Lisbon.

 

 
 

Join our community


Here   

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Find out more here.

I accept cookies from this site